Na Dental PHS a devolução é garantida! Se você tiver qualquer problema com o seu pedido ou precisar trocar algum material, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Dental PHS em até 07 dias úteis.
Confira abaixo as causas que podem levar você à troca e devolução:
Para compras de produtos odontológicos:
• Embalagem aberta ou avariada
• Desistência da compra (arrependimento)
• Produto em desacordo com o pedido
Nos comprometemos em atendê-lo da melhor forma possível, garantindo a troca de algum produto/pedido em até 60 dias após a emissão da nota fiscal.
Importante: no ato da entrega o cliente pode recusar o pedido total. Nesse caso deve-se mencionar no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) o motivo de tal recusa.
Para compras de papelaria:
• Embalagem aberta ou avariada
• Produto em desacordo com o pedido
Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
A Dental PHS reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site.
Como vou receber o valor do produto ?
A restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento da sua compra.
• Estorno para pagamento com cartão de crédito;
• Ressarcimento em conta para compras à vista;
• Abatimento na fatura Dental PHS para compras no boleto;